Ter um Website Profissional gera CREDIBILIDADE

Estratégia WebsitesConstruir uma presença na internet significa muito mais do que apenas ter um website, é necessário plajenar o que oferecer e ter em mente quais os objetivos que pretendidos através do projeto: tornar a marca conhecida, alavancar as vendas, divulgar notícias e ações realizadas, possuir uma vitrine de produtos ou manter um canal de relacionamento com os clientes e fornecedores.

É importante contratar uma agência especializada e que ofereça uma estrutura adequada e um projeto com clareza de informações. Para isso é interessante solicitar referências e analise os projetos já realizados, conheça a metodologia de trabalho que a empresa utiliza e a qualidade técnica da equipe.

Também é necessário treinar a equipe para que esteja apta para gerir o projeto e manter o site sempre atualizado, afinal de contas, ninguém gosta de entrar em um website desatualizado e sem atrativos. É interessante criar campanhas e promoções e divulgá-las através de mídias sociais e e-mail marketing para não deixar a marca cair no esquecimento.

Confira também:

- Por que minha empresa deve ter um website, se não é algo físico, como um folder ou cartaz?

- Dicas para deixar seu site com um visual mais atrativo.

- Divulgar sua marca na internet é mais fácil do que você imagina.

Abraços e até a próxima.

Andrei Maxwel Mulbauer

4 outubro, 2010 deixe um comentário dicas, negócios

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image