Comprar backlinks

Comprar backlinks: um método viável de rankear no Google?

Você deseja aumentar seus backlinks através da compra de links? Qual é a melhor maneira de negociar, quais resultados você pode conseguir ou quais são outras opções para obter um link? Aqui vai algumas de nossas dicas de como comprar backlinks ou até mesmo consegui-los.

O que é a compra de backlinks?

A compra de links envolve a aquisição de links que apontam para o seu site, pagando aos proprietários de sites/blogs ou sendo fornecido por uma agência especializada no SEO. Em geral, o processo de aquisição de backlinks é considerado uma troca. 

Esses links são considerados “naturais”, mas obtê-los leva tempo. No entanto, é comum comprar links. Esta é uma solução de curto prazo caso o site não seja proeminente ou se você deseja comprar links em sites muito procurados. A compra de um link pode ser um método rápido para adquirir um backlink de qualidade. 

No entanto, esse método é estritamente regulamentado pela equipe de qualidade de pesquisa do Google. É recomendável que você seja cauteloso e evite fazê-lo repetidamente. 

Por exemplo, empresas de cosméticos que desejam adquirir um backlink de um blog com sólida reputação na área, podem pagar ao autor do blog para inserir um link em uma de suas postagens.

Esse tipo de ”arranjo” pode ser arriscado para o blogueiro que está escrevendo o blog, que pode perder a confiança de seus leitores. Muitos blogueiros não concordam com essa prática.

Como você negocia um backlink usando nossas ferramentas e sugestões

As trocas de links, como em todas as trocas, não podem ser realizadas sem nenhum esforço. Alguns softwares fornecem orientação exata para esta etapa específica. 

Aqui estão algumas estratégias para chegar a acordos e obter backlinks:

A aquisição de um backlink: o site que você entrar em contato lhe dará o custo de pagar por um hiperlink nas páginas do site. De acordo com a fama do site, os custos podem diferir, pois não são cobrados. Existem muitas outras opções para comprar backlinks. 

Parcerias em troca de um backlink online também é muito comum. Esta é uma vantagem para todos, porque permite que os proprietários de sites aumentem seu tráfego. 

Aluguel de backlinks também é uma outra maneira, geralmente são os post patrocinados. Algumas agências de SEO também sugerem aluguel de links que é mais barato do que comprar um backlink desde o início. 

Envie solicitações de teste de produto para blogueiros (outra forma) –  Ao enviar um ou mais itens de sua empresa, ao fazer isso você pode solicitar um guestpost por agrado. 

Observação para comprar backlinks: Há uma variedade de métodos para comprar backlinks que devem ser diversificados para uma campanha de web linking bem-sucedida.

Quais são os resultados que você pode esperar ao comprar o backlink?

Certos sites são especializados na compra de links e fornecem uma ampla gama de backlinks em troca de pagamento. No entanto, os preços podem ser bastante elevados no âmbito do serviço de web linkings. 

No entanto, um link de qualidade de um site com alto Page Rank pode aumentar rapidamente a popularidade do seu site. O software ahrefs mostrará os sites mais relevantes para comprar backlinks ou conseguir grátis.

Compre backlinks, bem como outras soluções

Existem muitas maneiras de obter backlinks de forma “limpa”, ou seja, usando métodos que não são punidos pelo Google. Troca de links contra conteúdo É o método “clássico” de troca de links. 

A criação do backlink geralmente é feita com o conteúdo. Esta é uma boa opção para sites com vários sites, por exemplo, para evitar trocas diretas do site A e do site B.

É por isso que é importante criar conteúdo no qual você possa incluir um link em um site afiliado. Isso permitirá que você faça a mesma coisa em outros sites com o mesmo nome. 

Criar um blog – Marketing de conteúdo com Backlinks

Um blog bem estabelecido, de alta qualidade e com muitos seguidores pode ajudar a aumentar a visibilidade do seu site de comércio eletrônico ou site de vitrine. Se você puder colocar um link em um de seus sites periodicamente, essa estratégia será recompensada. 

Promova seu conteúdo de qualidade em plataformas de mídia social: inclua sua campanha de backlinks como parte de seu plano de marketing de conteúdo.

Você está produzindo conteúdo de qualidade que pode ser amplamente compartilhado? Certifique-se de compartilhá-lo nas mídias sociais e, em seguida, faça os comentários animados em torno dele, tornando-o ao vivo.

É demorado, mas pode valer a pena no final. Guest blogging é um método que é favorecido há muitos anos pelos gurus de SEO. 

Se você pensa em comprar backlinks, não tenha medo de procurar as informações on-line ou ligue para nós Inbounder Agência de SEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.