como vender no Eduzz

Como vender no Eduzz em 4 passos simples

Você quer saber como vender no Eduzz? Quando se trata de venda online ou marketing de afiliados, o Eduuz é uma das plataformas mais utilizadas.

No entanto, alguns usuários tem dúvidas sobre como vender por lá. Esse é o caso de quem está começando agora no marketing digital. Ou, de quem nunca usou essa plataforma antes e está acostumado com outros sites.

Então, se você tem dúvidas sobre tem dúvidas sobre como começar suas vendas continue lendo. No artigo de hoje preparamos 4 Passos simples para ensinar você como vender no Eduzz.

Confira.

1. Como vender no Eduzz – abra sua conta

O primeiro passo para saber como vender no Eduzz é abrir a sua conta. Para isso primeiro entre aqui eduzz.com. Depois, clique em “começar minha História”.

Na página seguinte clique em “criar conta” e preencha todas as informações solicitadas. O mais importante nessa etapa é usado o endereço e-mail válido. Também é necessário fornecer documentos pessoais como o número do CPF.

Após finalizar seu registro e fazer as confirmações necessárias, como um e-mail, você já pode começar a vender. Ou se cadastrar como afiliado caso prefira.

2. Afiliado ou produtor?

Saber como vender no Eduzz significa também decidir se você quer ser um afiliado ou produtor.

Como produtor você pode colocar seus produtos, sejam físicos ou digitais, à venda na plataforma. E também pode deixar que outras pessoas façam marketing de afiliado com os seus produtos.

Se você já tem uma marca ou loja própria pode ser interessante se tornar um produtor. Mas, se você não pretende abrir um negócio com marketing de afiliados é a sua melhor opção.

Produtores podem fazer o cadastro de seus produtos sem dificuldade. Basta entrar com seu login senha e clicar na aba “meus produtos”. Depois é só seguir o passo a passo para o cadastro.

E o bom é que dá para vender de tudo, desde produtos digitais como um curso de desenho a um produto que auxilia no emagrecimento.

3. Como vender no Eduzz como afiliado

Você pode começar a atuar como afiliado na Eduzz a qualquer momento. É só acessar a aba de mais vendidos encontrar os melhores programas de afiliados.

Lembre-se de ler as regras de cada programa, já que cada produtor Pode ter suas próprias condições para seus afiliados. Porém, sempre respeitando as diretrizes da plataforma.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Outro ponto importante é que cada programa de afiliado paga seu próprio valor de comissão. Então, observe quanto você vai receber a cada venda efetuada nos programas selecionados.

Além disso, saiba que cada afiliado recebe link de indicação de exclusivo como em qualquer outro problema do gênero. Portanto, você ganha comissão apenas para cada venda efetuada através dos seus links.

4. Invista em divulgação

Para saber como vender no Eduzz sempre é preciso aprender a fazer a divulgação dos seus produtos. Seja como afiliado ou como produtor.

Então, você deve investir em divulgação e aprender sobre marketing digita e, marketing de conteúdo. Depois aplicar o que aprender para criar estratégias de vendas.

Contudo, alguns aspectos básicos já podemos adiantar:

  • Você precisa estar presente nas redes sociais;
  • É uma boa ideia ter um blog com conteúdo de valor;
  • Seu conteúdo precisa ser persuasivo;
  • Você pode criar um canal de divulgação no YouTube;
  • É possível fazer vídeos no Tik Tok e Kwai;
  • Anúncios patrocinados e tráfego orgânico também são recomendados.

A verdade é que quanto mais pessoas verem os seus anúncios ou ele no seu conteúdo persuasivo melhor. Portanto, o melhor é investir em várias estratégias de divulgação de uma só vez.

Dicas finais

Começar a sua jornada no Eduzz não é complicado. Pois, a plataforma tem um design simples e amigável.

Leia também: Regras de sorteio no Instagram: tire suas dúvidas

Mas, se você não tem experiência com esse tipo de venda ainda o ideal é se familiarizar com o sistema. E aprender bem como tudo funciona primeiro.

Agora que você já sabe como vender no Eduzz, aproveite e deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.