Evento: último F5 de 2010 já tem data marcada

A explosão da nova classe média e os multicanais. Este é o tema que promete movimentar Balneário Camboriú no dia 26 de novembro, quando acontece o último evento F5 do ano. Promovido pela Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC), os convidados desta edição são Ana Carolina Hevia Alvarez, diretora de mobile e plataformas emergentes da agência F-biz, e Jonatas Abbott Diretor Executivo da empresa Dinamize.

Para o presidente da ABRADi-SC, Cristhian Meyer, o F5 vai acontecer como fechamento das atividades da Associação em 2010. “Antes das palestras, os associados irão se reunir para uma reunião onde decidiremos os rumos e objetivos de 2011. Depois disso, poderemos trocar ideias com os palestrantes, que trazem uma temática imprescindível para a comunicação digital hoje”, explica.

A ABRADI-SC é uma associação que tem como missão o desenvolvimento, a normatização e o aculturamento do mercado de internet em Santa Catarina. Para isso, promove eventos e encontros de fomento da comunicação digital. O F5 é um destes eventos e é aberto ao público interessado de forma gratuita. Ele vai acontecer na Faculdades Avantis, das 14h às 17h30.

O F5 conta ainda com o patrocínio da empresa Dinamize e o apoio da Tangu.

22 novembro, 2010 deixe um comentário abradi-sc, mercado

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image