Comprar visualizações youtube

Comprar visualizações youtube vale a pena?

Diversos criadores de conteúdo optam por comprar visualizações YouTube. O objetivo é acelerar o crescimento do canal. Mas, será que essa é mesmo uma boa estratégia?

Já pensou encontrar visualizações YouTube e ficou em dúvida se vale a pena pagar por views? Continue lendo e entenda.

Conseguir mais visualizações no YouTube é uma das principais dificuldades de quem começa um canal. Pois, pode ser difícil competir com canais conceituados do mesmo assunto.

Além disso, quanto mais views um vídeo tem, melhor o seu posicionamento nas buscas feitas na plataforma. Já que o algoritmo do YouTube utiliza esse critério para fazer recomendações de conteúdo.

Leia também: Hack para ganhar inscritos no youtube: 4 dicas fáceis 

Como comprar visualizações YouTube?

Existe empresas especializadas que oferecem pacotes com visualizações para o YouTube. Depois, essa empresa promove seu conteúdo junto audiência e providencia as visualizações.

Além disso, existem diferentes pacotes à sua disposição. É possível comprar 500 views, 1000 views ou até 100 mil views. 

Tudo depende da sua escolha e do seu orçamento. Isso porque quanto maior o pacote, mais caro ele é.

E não é difícil obter um pacote de visualizações para seus vídeos no YouTube. Pois, existem diversas empresas especializadas nesse segmento.

Então, vale a pena comprar visualizações YouTube?

A resposta para essa pergunta é: depende. Para quem está no início de sua jornada no YouTube é uma alternativa interessante.

Afinal, o algoritmo da plataforma de vídeos funciona do mesmo modo que o algoritmo do Google. Um canal com mais visualizações é entendido pelo algoritmo como um conteúdo de mais valor.

O que torna o crescimento no número de visualizações um dos principais motores para o crescimento de um canal. E seu destaque perante os concorrentes.

Além disso, o engajamento do público com o conteúdo também aumenta. Mas, existem alguns pontos negativos em adotar essa estratégia.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Desvantagens de comprar visualizações YouTube

Ao optar por comprar visualizações YouTube não é possível segmentar visualizações por tópicos. Portanto, os criadores de conteúdo não conseguem obter leads qualificadas desse modo. 

O recurso de comprar visualizações também serve apenas como uma forma de impulsionar o canal. A longo prazo, é melhor investir na geração de tráfego orgânico qualificado para aumentar seu público e visualizações.

E como qualquer outro serviço que você contrata pela internet também existe o risco de cair em um golpe. 

Cuidados ao comprar views para o YouTube

Ao comprar visualizações YouTube o primeiro passo é pesquisar a reputação da empresa que você escolher. Então, faça uma busca no Google e veja quais informações conseguem encontrar.

Outra dica que pode ajudar é desconfiar de preços muito baratos. Principalmente se o pacote oferecer um grande número de visualizações.

Isso porque os pacotes podem ser de baixa qualidade com as visualizações feitas por robôs. O que contraria as regras da comunidade do YouTube e pode levar ao bloqueio da sua conta. Além da exclusão do seu canal.

Então, verifique os preços oferecidos e escolha uma empresa que ofereça um preço justo. Porém, fuja de ofertas fora do valor médio de mercado, com preços muito baixos.

Considere o preço pago pelo youtube pelas viwes

Você também deve considerar o quanto o seu investimento em comprar visualizações YouTube será rentável. Portanto, lembre-se que o YouTube paga entre 0,25 e 0,40 dólares para dada 1000 visualizações. 

Isso significa que é necessário publicar conteúdo regularmente. E investir em boas estratégias de divulgação para que suas views não caiam.

Essas estratégias podem envolver a compra de visualizações. Contudo, seus ganhos devem valer a pena o investimento.

Leia também: Tags para YouTube: saiba o que é e como escolher

Concluindo

Um bom número de visualizações segue sendo um aspecto chave para o sucesso de qualquer canal no YouTube.

Para isso, a vendinha investir em utilização e conteúdos de valor, existe a possibilidade de comprar visualizações YouTube. E deixar que empresas especializadas do ramo promovam seus vídeos. 

Por outro lado, é preciso tomar alguns cuidados na hora da compra. Mas, comprar visualizações para o YouTube pode valer a pena. Tudo depende das suas estratégias de marketing divulgação.

Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.