Como vender como afiliado no Eduzz?

Como vender como afiliado no Eduzz?

Quer saber como vender como afiliado no Eduzz?

A plataforma Eduzz desperta o interesse de muitas pessoas que querem crescer na internet e trabalhar como afiliados digitais. Mas, ao mesmo tempo, também gera muitas dúvidas.

Afinal, é normal que os usuários que nunca trabalharam com o Eduzz se perguntem se a plataforma realmente funciona, se é confiável e o que é preciso fazer para começar a trabalhar.

Por outro lado, para quem está no meio digital o trabalho como afiliados é uma perspectiva atrativa que sempre surge mais cedo ou mais.

Então, se você quer saber como vender como afiliado no Eduzz continue lendo, porque no artigo de hoje vamos esclarecer as suas dúvidas.

Leia também: Enquetes para o Instagram: como fazer e melhores perguntas

O que é o Eduzz?

Antes de falarmos sobre como vender como afiliado no Eduzz, vamos conhecer mais de perto o que é esse sistema.

Eduzz é um site ou plataforma de vendas que trabalha com marketing digital e oferece diversos programas de afiliados. Portanto, é uma das alternativas mais buscadas no meio online por quem trabalha nesse segmento.

Em geral não é difícil entender o porquê. Pois, os programas do Eduzz são bem completos e permitem que o afiliado faça toda a divulgação e vendas online, sem sair de casa.

O Eduzz atua de forma parecida com a Hotmart, o que significa que o site é especialista na venda de infoprodutos, os chamados produtos digitais. Mas, também é possível encontrar produtos físicos para afiliação nele.

Como funciona o Eduzz?

Há três formas de usar a plataforma Eduzz:

  • Como consumidor, já que os produtos oferecidos também estão disponíveis para a venda;
  • Produtor: são as pessoas e empresas que vendem seus produtos na Eduzz.
  • Afiliado: é o usuário que se cadastra para atuar como afiliado dos produtos da plataforma.

Quem quer saber como vender como afiliado no Eduzz precisa prestar atenção a esse detalhe, já que a plataforma não é apenas para afiliação.

Então, como vender como afiliado no Eduzz?

Um programa de afiliados é bem simples de entender. Você se cadastra e após se aprovado recebe um link exclusivo de divulgação. Então, a cada venda do produto que é realizada através do seu link você recebe uma comissão.

E começar no Eduzz como afiliado é bem simples. Tudo o que você precisa é se cadastrar, escolher seus programas e obter seus links de divulgação.

Para isso basta seguir o passo a passo a seguir.

1. Crie sua conta de afiliado

Antes de tudo é preciso se registrar no sistema, para isso clique aqui Eduzz.com e acesse o site oficial. Depois, clique no botão afiliado no canto esquerdo superior da tela.

Uma breve explicação dos produtos de afiliados será exibida. Então, você pode ler e obter mais informações. Então, clique em “começar minha história” e siga para o passo a seguir.

2. Como vender como afiliado no Eduzz – faça seu registro

Na página que vai abrir é solicitado que você faça login na sua conta do Eduzz. Portanto, role a tela e clique em “criar uma conta”.

Forneça as informações solicitas e siga com o passo a passo que o próprio Eduzz solicitará. Certifique-se de fornecer um endereço de e-mail válido, pois você vai precisar dele.

3. Aceite os termos

Para entender como vender como afiliado no Eduzz você também precisa ler e aceitar os termos de produtor e afiliado que aparecem na tela após o cadastro.

Então, leia com atenção e se estiver de acordo clique em confirmar. Em seguida, você estará totalmente liberado para vender como produtor ou se cadastrar como afiliado.

Portanto, é só ir até a vitrine de produtos do Eduzz, que está sempre atualizada, escolher os produtos que lhe interessam, se cadastrar e aguardar o contato do produtor.

Dicas finais

Lembre-se que cada programa de afiliado tem suas próprias regras, e que a comissão varia. Esses são detalhes importantes para quem busca saber como vender como afiliado no Eduzz.

E como os produtores precisam aprovar cada novo afiliado inscrito você deve aguardar antes de começar a divulgação.

Quer ver mais conteúdos assim aqui no blog? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.