Como fazer live privada no instagram?

Quero saber como fazer Live privada no Instagram? Então, veio ao lugar certo!

O recurso de live no Instagram começou de forma muito tímida. Pois, não era possível sequer salvar um vídeo depois que a live terminasse.

Contudo, o Instagram aprimorou a função de transmissão ao vivo com o tempo. Agora é possível até mesmo convidar outro usuário para fazer a live com você, além de salvar o vídeo completo.

A transmissão em vídeo direto que o Instagram permite é um recurso fundamental para a comunicação com o público. Porém, você não precisa compartilhar sua live com todo mundo.

Confira agora como fazer live privada no Instagram.

O que é uma live privada no Instagram?

Uma live privada no Instagram é uma transmissão ao vivo onde é possível controlar a privacidade do conteúdo. Isso significa somente as pessoas que usuário permitir vão poder assistir a live.

Com isso usuário tem um recurso mais para manter sua privacidade na rede social. 

Vale lembrar que lives feitas em perfis privados são exibidas apenas para os contatos na lista de amigos.

Mas, mesmo nesses casos ainda é possível controlar a privacidade. E ocultar a live das pessoas que você não quer que vejam a sua transmissão ao vivo.

Como fazer Live privada no Instagram passo a passo

Para fazer uma live privada no Instagram primeiro entre no aplicativo da rede social. Depois, acesse o seu Storie, do mesmo jeito que você faz normalmente para criar um.

Então, siga os seguintes passos:

  • Depois de clicar em stories, observe as opções na parte inferior da tela;
  • Clique na opção “ao vivo”;
  • O aplicativo vai exibir o que você estiver filmando na tela, a transmissão começou;
  • Então, clique em “compartilhar status, foto, ou vídeo”;
  • Depois clique em “transmitir ao vivo”;
  • Toque sobre a configuração de privacidade e defina quem pode assistir sua live.

Mas, isso não é tudo. Pois, existem outras configurações de privacidade que permitem selecionar até quem pode comentar. 

Além de filtrar comentários ofensivos escolher local onde você vai salvar o conteúdo e assim por diante.

Essas configurações fazem parte do recurso Stories do Instagram. Portanto, você pode aplicar lavar qualquer coisa que publicar na sua história na rede social.

Como fazer Live privada no Instagram com outras pessoas

O recurso de transmissão ao vivo do Instagram também permite que os usuários façam lives conjunto com outras pessoas. Para isso basta que o outro usuário peça para participar.

E pedir para participar de uma live não é complicado, basta seguir esses passos:

  • O convidado deve começar a assistir o seu vídeo ao vivo;
  • Então, o convidado deve tocar no botão “solicitar”;
  • Depois clicar em “enviar solicitação”;
  • Então, o dono do vídeo deve aprovar a solicitação. 

Uma vez que você aprove a permissão para o convidado participar da Live ele vai receber uma notificação do Instagram. E logo em seguida entrar ao vivo dividindo a tela com você.

Leia também: Nomes para Instagram de empreendedorismo: ideias originais + dicas

Como fazer Live privada no Instagram limitando a privacidade do seu Storie 

Você também pode pré configurar o seu Instagram para não exibir a sua história para as pessoas que você não quer. A configuração inclui a transmissão de lives. Isso porque esse recurso faz parte do storie.

Para isso:

  • Entre no seu Instagram;
  • Acesse a página do seu perfil;
  • Clique na barra no canto superior direito;
  • Toque em “definições”, em seguida “privacidade” e “depois Storie”.

A partir de então você pode configurar a privacidade do seu Storie. Portanto, definir quais pessoas você não quer que vejam mais as suas publicações desse recurso.

Dicas finais

Leia também: Enquetes para o Instagram: como fazer e melhores perguntas

O recurso de Live privada no Instagram é muito utilizado em estratégia de marketing para segmentar o público. Ou até mesmo para oferecer serviços exclusivos para alguns usuários.

De qualquer forma, saber como fazer live privada no Instagram é muito útil Sempre que você quiser proteger sua privacidade. E escolher com quem compartilhar conteúdos.

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Leia também: Nomes para Instagram de marketing digital – ideias originais + dicas

Frase para divulgação para vender todos os dias

Uma boa frase para divulgação é uma das melhores táticas para atrair clientes e vender todos os dias.

Afinal, além de destacar as características dos seus produtos e serviços, elas podem conter gatilhos que ajudam a vender mais.

E se você está procurando por frases originais para usar nas suas estratégias de marketing veio ao lugar certo. Já que preparamos uma série de frases perfeitas para diferentes ocasiões.

Além disso, também preparamos algumas dicas para você criar frase para divulgação você mesmo.

Confira.

Leia também: Frases de marketing para atrair clientes e vender sempre

O que é uma frase para divulgação?

Uma frase para divulgação é uma frase simples, que não deve ser muito extensa, e que chama atenção do cliente. Pois, a sua função é despertar o real interesse de compra na exata hora da leitura.

Outro ponto importante é que a frase deve ter relação com o produto ou serviço que está sendo ofertado. Além de estar de acordo com as características do seu nicho de atuação.

Por esses motivos, uma frase perfeita para determinado serviço, produto ou segmento de mercado, pode não ser adequada a outros.

Quais os diferenciais competitivos desse tipo de frase?

O principal diferencial competitivo de uma frase para divulgação são os gatilhos mentais e emocionais. Isso porque, esses gatilhos se relacionam com memórias e situações diversas que despertam o desejo de comprar.

Outro diferencial é a lembrança da marca e a necessidade de compra na memória do público.

Afinal a pessoa pode precisar do produto ou serviço e esquecer na correria do dia. Mas, então ela vê um anúncio e se lembra de que há algo para comprar.

A frase certa também pode ser o diferencial entre o possível cliente clicar em um anúncio. Ou continuar a navegar sem dar atenção ou perceber a publicidade.

Frase para divulgação originais

Em geral uma boa frase para divulgação deve incluir um ou mas termos-chaves para chamar atenção do público.

Para isso, você pode incluir termos como novo, grátis ou tempo limitado. Mas, também pode usar palavras específicas do seu nicho de atuação.

Confira a seguir as nossas sugestões de frases originais para você. Pode copiar, colar e usar onde quiser.

  • Na compra de uma unidade leve outra grátis.
  • Chegou o produto novo na loja, venha conferir!
  • Não perca o seu, restam poucas unidades disponíveis.
  • Faça sua inscrição, vagas abertas por tempo limitado.
  • Adquira o seu produto agora, promoção válida só até acabar o estoque.
  • Satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro em até x dias.
  • Queima de estoque com 50% de desconto, só hoje!
  • Compre online e agende a sua entrega para um dia que quiser!
  • Faça nosso curso e torne-se fluente em inglês.
  • Confira nosso novo método de ensino para aprender duas vezes mais rápido.

Mas, esses são apenas alguns exemplos de frases de divulgação. Afinal, você também pode criar suas próprias fases.

Dicas para elaborar boas frases para as suas divulgações

Para elaborar uma boa frase para divulgação é preciso ter criatividade. Além disso, é importante ter um conhecimento prévio a respeito das qualidades do produto. E dos gostos e preferências do público-alvo.

Outros pontos importantes para elaborar uma boa frase são:

  • Escrever de forma clara;
  • Fazer perguntas que sejam provocativas;
  • Usar termos chaves que mexam com as emoções dos clientes
  • Manter o foco e não fazer frases muito longas.

Importante que as frases motivem o cliente a tomar uma decisão imediata. Portanto, elas devem provocar uma reação como clicar em um link ou entrar na loja para saber mais.

Conclusão

Investir em uma boa frase de divulgação é um Ponto Central na criação de anúncios e publicidade. Já que essa é uma das principais formas de chamar atenção do cliente.

O melhor de tudo é que você mesmo pode criar suas frases de divulgação seguindo as dicas que demos nesse artigo. Ou usar uma das frases das nossas sugestões.

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Chuva de seguidores: aumente seu público no Instagram

Quer saber como ter uma chuva de seguidores e aumentar o seu público no Instagram?

Já faz algum tempo que o Instagram deixou de ser apenas uma rede social para lazer e fazer amigos. Pois, a plataforma oferece diferentes ferramentas para profissionais e empresas crescerem também.

Com isso, muitas pessoas utilizam o Instagram para vender. E muitas outras querem se tornar verdadeiros influenciadores digitais. Mas, para alcançar qualquer um desses objetivos é preciso ter muitos seguidores.

Leia também: Como ganhar sorteio no Instagram?

Então, como conquistar uma chuva de seguidores no Instagram? Continue lendo e confira nossas dicas.

1. Use as ferramentas disponíveis para ter uma chuva de seguidores

Começar um trabalho sério no Instagram requer um bom conhecimento de como funciona a plataforma. Portanto, para ter uma chuva de seguidores comece com as ferramentas disponíveis, alguns portais afirmar até que é possível comprar seguidores reais.

Afinal, Instagram oferece uma série de recursos para impulsionar o crescimento da sua conta, incluindo:

  • Stories;
  • Reels;
  • Conta comercial;
  • Realizar lives ao vivo.

Essa ferramenta que usamos todos os dias para nossas publicações pessoais são ótimos recursos para o marketing digital. Então, pense em como você pode utilizar esses recursos para divulgação e atrair novos seguidores.

Leia também: Regras de sorteio no Instagram: tire suas dúvidas

Por exemplo, se você é um criador de conteúdo pode fazer lives ao vivo para demonstrar seus conhecimentos na área. Se você tem um restaurante pode fazer vídeos com receitas. E assim por diante.

E não se esqueça que criar uma conta comercial no Instagram e grátis. Com ela você tem mais recursos para promover seu negócio, e atrair mais seguidores. Mesmo que você não tenha uma empresa.

Leia também: Nomes para Instagram de empreendedorismo: ideias originais + dicas

2. Compartilhe dicas úteis e instigue curtidas e compartilhamentos

Para ter uma chuva de seguidores você precisa investir em conteúdo de qualidade. O tipo de conteúdo que faça as pessoas pararem para prestar atenção na sua postagem.

É claro que para isso você deve ter um bom conhecimento do seu nicho de atuação. Pois, é preciso postar conteúdos que sejam do interesse do seu público alvo.

Leia também: Enquetes para o Instagram: como fazer e melhores perguntas

Então, invista nos verbos no imperativos como “curta e compartilhe” e “marque seus que vão gostar desse conteúdo no comentários”. 

3. Impulsione suas publicações para ter uma chuva de seguidores

Uma das melhores coisas sobre o Instagram é que você não precisa criar uma campanha de marketing do zero. Isso porque, você pode impulsionar publicações suas já existentes.

Basta utilizar o recurso de post patrocinado do Instagram para criar anúncios com qualquer publicação sua. E a ferramenta vai exibir seu conteúdo para usuários que se encaixam dentro do público alvo programado.

O número de pessoas que poderão visualizar seu anúncio, e o tempo de veiculação dependem do valor que você contratar. Portanto, investir em algumas publicações patrocinadas é uma das melhores formas de conseguir uma chuva de seguidores.

Leia também: Nomes para Instagram de marketing digital – ideias originais + dicas

4. Crie conteúdo com frequência

Para ter uma chuva de seguidores no Instagram você precisa ser um usuário ativo. Afinal, manter o engajamento com seu público também é uma das melhores formas de conquistar novos seguidores.

O ideal é ter uma rotina para publicar, que envolva também etapas de planejamento para suas publicações. Pois, além de publicar com frequência, é importante que seu conteúdo esteja dentro de uma estratégia de marketing.

Isso não quer dizer que você leva publicar todos os dias, mas que é importante publicar periodicamente. Por exemplo, 2 a 3 vezes por semana.

Além disso, lembre-se que é importante estar presente para responder os comentários, tirar dúvidas e interagir com seus seguidores.

Dicas finais

Para ter uma chuva de seguidores também é importante se posicionar no mundo digital e construir sua autoridade. Isso envolve mostrar para as pessoas que você não vende apenas produtos, e sim soluções.

Leia também: Frase para divulgação para vender todos os dias

Você também precisa usar corretamente recursos como hashtags, horário de publicações e. localização. Além de construir e cuidar da sua imagem online.

Espero que você tenha curtido as dicas de hoje. Gostou do conteúdo? Comente! 

Comprar views youtube: 5 opções confiáveis para você

Quer comprar views YouTube, mas não sabe onde encontrar um site confiável?

A compra de visualizações no YouTube é uma estratégia muito utilizada por criadores de conteúdo. 

Afinal, quanto mais seguidores e visualizações um vídeo possui, melhores são os resultados. Assim como retorno financeiro do canal.

Leia também: Comprar visualizações youtube vale a pena?

No entanto, para não ter problemas na plataforma, é preciso escolher uma empresa confiável para prestar esse serviço. Já que visualizações feitas por robôs podem levar até mesmo ao bloqueio da conta do proprietário do canal.

No artigo de hoje selecionamos cinco opções confiáveis para você comprar views YouTube. Continue lendo e confira.

Leia também: Hack para ganhar inscritos no youtube: 4 dicas fáceis 

1. Follower Packages

O Follower Packages é um dos sites mais conhecidos no ramo de serviços de mídia digital paga. Através dele você pode comprar pacotes de visualizações no YouTube por diferentes valores.

Essa alternativa oferece um serviço confiável com visualizações feitas por pessoas reais. Uma excelente escolha para quem quer deixar a promoção do seu canal no YouTube nas mãos de uma empresa especializada.

Leia também: Tags para YouTube: saiba o que é e como escolher

O serviço, contudo, deve ser pago em dólar. Então, é preciso calcular os valores com cuidado antes de comprar um pacote. Já que você precisa fazer a conversão da moeda para saber o valor em reais.

2. Comprar views YouTube com o SocialPros.io

Se você não gostar da primeira opção pode tentar com o SocialPros.io, outra plataforma confiável no ramo. 

Aqui também é possível comprar visualizações feitas por pessoas reais. Além de outros serviços de mídia social paga para criadores de conteúdo.

Leia também: Como ganhar dinheiro no YouTube?

Isso porque você pode comprar serviços para outras redes sociais, incluindo:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • Twitter: 
  • TiK ToK;
  • SoundCloud;
  • Spotify; 
  • Clubhouse.

E assim como em outras opções também existem pacotes com diferentes valores. Logo, você pode escolher uma opção que caiba no seu orçamento esse encaixe nas suas estratégias de marketing.

3. GetViral.io

O GetViral.io é mais uma opção para comprar views YouTube, e pacotes de serviços para outras mídias pagas. Por exemplo, curtidas para Facebook, Instagram e Twitter.

Esse é um dos sites mais conhecidos do programa e que também oferece pacotes com diferentes valores. Pois, assim como em seus concorrentes, o preço depende do número de visualizações do pacote.

O GetViral.io também cobra em do dólar, então preste atenção no valor dos pacotes na moeda brasileira antes de adquirir.

4. Comprar views youtube com o ViewsExpert

O ViewsExpert é outra opção de site para comprar views YouTube que você pode usar. Pois, também é um serviço seguro e que oferece diferentes pacotes de visualizações para o usuário.

Aqui a empresa utiliza uma rede de usuários de mídia social para fazer a visualizações. Portanto, você também pode ter certeza de que as views foram feitas por pessoas reais.

O site oferece serviços para outras redes sociais. Além de outros tipos de serviços pelo próprio YouTube. Mas, quando se trata de visualizações, é um dos provedores que oferecem pacotes mais baratos.

5. Comprar views YouTube com o GetRealBoost

A nossa última dica de hoje é o GetRealBoost outro site especializado em mídias pagas. E que também oferece serviços para diferentes face sociais.

É possível comprar diferentes pacotes de visualizações para o Youtube,  e outros serviços para a plataforma. Tudo com a segurança de ser atendido por usuários reais.

Caso queira, você ainda pode comprar pacote para Facebook ou Instagram, tanto de curtidas quanto de visualizações.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Dicas finais 

Comprar views YouTube não é difícil e serve como um pulso para o seu canal crescer mais rápido.

É uma alternativa muito procurada por quem está começando na plataforma. Mas, também faz parte das estratégias de marketing de outros criadores de conteúdo.

Espero que você tenha curtido as dicas de hoje. Quero ver outros conteúdos como esse aqui no blog? Deixe o seu comentário!

Comprar visualizações youtube vale a pena?

Diversos criadores de conteúdo optam por comprar visualizações YouTube. O objetivo é acelerar o crescimento do canal. Mas, será que essa é mesmo uma boa estratégia?

Já pensou encontrar visualizações YouTube e ficou em dúvida se vale a pena pagar por views? Continue lendo e entenda.

Conseguir mais visualizações no YouTube é uma das principais dificuldades de quem começa um canal. Pois, pode ser difícil competir com canais conceituados do mesmo assunto.

Além disso, quanto mais views um vídeo tem, melhor o seu posicionamento nas buscas feitas na plataforma. Já que o algoritmo do YouTube utiliza esse critério para fazer recomendações de conteúdo.

Leia também: Hack para ganhar inscritos no youtube: 4 dicas fáceis 

Como comprar visualizações YouTube?

Existe empresas especializadas que oferecem pacotes com visualizações para o YouTube. Depois, essa empresa promove seu conteúdo junto audiência e providencia as visualizações.

Além disso, existem diferentes pacotes à sua disposição. É possível comprar 500 views, 1000 views ou até 100 mil views. 

Tudo depende da sua escolha e do seu orçamento. Isso porque quanto maior o pacote, mais caro ele é.

E não é difícil obter um pacote de visualizações para seus vídeos no YouTube. Pois, existem diversas empresas especializadas nesse segmento.

Então, vale a pena comprar visualizações YouTube?

A resposta para essa pergunta é: depende. Para quem está no início de sua jornada no YouTube é uma alternativa interessante.

Afinal, o algoritmo da plataforma de vídeos funciona do mesmo modo que o algoritmo do Google. Um canal com mais visualizações é entendido pelo algoritmo como um conteúdo de mais valor.

O que torna o crescimento no número de visualizações um dos principais motores para o crescimento de um canal. E seu destaque perante os concorrentes.

Além disso, o engajamento do público com o conteúdo também aumenta. Mas, existem alguns pontos negativos em adotar essa estratégia.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Desvantagens de comprar visualizações YouTube

Ao optar por comprar visualizações YouTube não é possível segmentar visualizações por tópicos. Portanto, os criadores de conteúdo não conseguem obter leads qualificadas desse modo. 

O recurso de comprar visualizações também serve apenas como uma forma de impulsionar o canal. A longo prazo, é melhor investir na geração de tráfego orgânico qualificado para aumentar seu público e visualizações.

E como qualquer outro serviço que você contrata pela internet também existe o risco de cair em um golpe. 

Cuidados ao comprar views para o YouTube

Ao comprar visualizações YouTube o primeiro passo é pesquisar a reputação da empresa que você escolher. Então, faça uma busca no Google e veja quais informações conseguem encontrar.

Outra dica que pode ajudar é desconfiar de preços muito baratos. Principalmente se o pacote oferecer um grande número de visualizações.

Isso porque os pacotes podem ser de baixa qualidade com as visualizações feitas por robôs. O que contraria as regras da comunidade do YouTube e pode levar ao bloqueio da sua conta. Além da exclusão do seu canal.

Então, verifique os preços oferecidos e escolha uma empresa que ofereça um preço justo. Porém, fuja de ofertas fora do valor médio de mercado, com preços muito baixos.

Considere o preço pago pelo youtube pelas viwes

Você também deve considerar o quanto o seu investimento em comprar visualizações YouTube será rentável. Portanto, lembre-se que o YouTube paga entre 0,25 e 0,40 dólares para dada 1000 visualizações. 

Isso significa que é necessário publicar conteúdo regularmente. E investir em boas estratégias de divulgação para que suas views não caiam.

Essas estratégias podem envolver a compra de visualizações. Contudo, seus ganhos devem valer a pena o investimento.

Leia também: Tags para YouTube: saiba o que é e como escolher

Concluindo

Um bom número de visualizações segue sendo um aspecto chave para o sucesso de qualquer canal no YouTube.

Para isso, a vendinha investir em utilização e conteúdos de valor, existe a possibilidade de comprar visualizações YouTube. E deixar que empresas especializadas do ramo promovam seus vídeos. 

Por outro lado, é preciso tomar alguns cuidados na hora da compra. Mas, comprar visualizações para o YouTube pode valer a pena. Tudo depende das suas estratégias de marketing divulgação.

Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Comente!

Hack para ganhar inscritos no youtube: 4 dicas fáceis 

Será que existe hack para ganhar inscritos no youtube? E será que vale a pena usar esse tipo de estratégia?

Monetizar um canal no youtube e começar a ganhar dinheiro requer 1000 inscritos e 4000 mil visualizações nos últimos 12 meses. 

Mas, não é fácil para quem está começando conseguir esse número de inscritos. Então, muitos criadores de conteúdo pensam na possibilidade de usar um hack para conseguir novos seguidores.

Leia também: Tags para YouTube: saiba o que é e como escolher

Continue vendo, e descubra se existe hack para ganhar inscritos no YouTube, se vale a pena usar e se é possível ganhar dinheiro assim. 

Hack para ganhar inscritos no Youtube, existe e compensa usar?

Existem diversos métodos para aumentar o número de inscritos no YouTube. No entanto, não há nenhuma fórmula mágica para isso.

A verdade é que conseguiram aumentar o número de seguidores do seu canal no YouTube requer perseverança e dedicação. Porém, isso não significa que você deve desanimar.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Afinal, seguindo algumas dicas e produzindo um bom conteúdo você pode conseguir o número de seguidores necessários rapidamente. E monetizar seu canal. Para isso, confira dicas a seguir.

1. Faça um bom SEO 

O melhor hack para ganhar inscritos no YouTube é fazer uma boa otimização dos seus vídeos. Pois, a aplicação de técnicas de SEO melhora muito o ranqueamento do seu conteúdo.

De acordo com as noticias de SEO recentes, para fazer um bom SEO é preciso:

  • Usar palavras chaves de interesse da sua audiência: 
  • Elaborar bons títulos para os vídeos, que chamem atenção;
  • Utilizar tags para YouTube;
  • Fazer boas descrições do seu conteúdo.

Tudo isso requer um trabalho prévio de planejamento e pesquisa para elaboração dos conteúdos. Além disso, você precisa ter a boa familiaridade com a interface do YouTube.

Leia também: Como ganhar dinheiro no YouTube?

Isso é necessário para aplicar as técnicas de otimização nas configurações dos seus vídeos, como uso de tags, por exemplo.

2. Outro hack para ganhar inscritos no YouTube é publicar com frequência

Como qualquer outra rede social, o YouTube requer investimento de tempo. Pois, é preciso publicar com frequência para manter o engajamento e aumentar o número de seguidores.

A lógica é simples, se você tem público no YouTube seus seguidores vão esperar que você publique novos conteúdos. Isso não significa que você deva publicar vídeos diários.

Mas é preciso manter uma boa frequência de publicação, como uma a duas vezes por semana, para se relacionar com seu público. E manter a audiência engajada com seu canal.

3. Invista em temas atuais

O YouTube possui um buscador interno. E os vídeos relevantes para resultados de Pesquisas também aparecem no Google na página inicial.

Portanto, um bom hacker para ganhar inscritos no YouTube é publicar conteúdo sobre temas atuais relevantes. Já que representam a maior parte do volume de buscas na internet.

As pessoas querem saber sobre os assuntos mais comentados do momento. Além de pesquisarem informações úteis sobre temas da atualidade.

Uma boa ideia é realizar pesquisas sobre os temas e palavras chaves mais buscadas. Pois, assim você pode otimizar ainda mais o seu conteúdo.

4. Hack para ganhar inscritos no YouTube: utilize o YouTube Ads

O YouTube Ads é uma ferramenta similar ao Google Ads. Portanto, com ela você pode fazer anúncios pagos no YouTube.

Com essa ferramenta é possível segmentar melhor o seu público. E fazer o seu conteúdo chegar um número muito maior de pessoas.

Logo, essa é uma das melhores estratégias de marketing digital e um ótimo hack para ganhar inscritos no YouTube.

Concluindo 

O YouTube é uma das melhores plataformas para ganhar dinheiro com marketing digital e produção de conteúdo online. Porém, não existe nenhum método mágico que renda seguidores da noite para o dia.

É melhor coisa a fazer é se dedicar e entender como funciona o YouTube, para investir nas melhores estratégias de divulgação.

Afinal, o melhor hack para ganhar inscritos no YouTube produzir conteúdo de qualidade e bem otimizado.

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Como conquistar os primeiros pacientes de uma clínica de estética

Atualmente as mulheres estão cuidando cada vez mais da sua beleza. E podemos afirmar que as clínicas de estética ajudam muito nesse processo. Porém, não é uma tarefa muito fácil adquirir clientes para as clínicas de estética logo de primeira. 

Até porque,o mercado está cada vez mais concorrido, uma das formas simples de atrair clientes é fazendo uma boa divulgação e investir em estratégias inovadoras, que possam impactar o público alvo.

Um dos erros cometidos pelos novos empreendedores é acreditar que apenas a divulgação e panfletagem conseguem atrair os clientes. Graças a era digital, o mercado sofreu uma grande revolução. 

Atualmente existem diversas formas de divulgação, com isso, surgiu uma nova geração de consumidores. Contudo, essa nova geração é exigente e dinâmica, e suas necessidades são bem específicas. 

Portanto, é necessário desenvolver campanhas de marketing criativas, voltadas  para atingir de forma eficaz o público alvo. Veja algumas dicas para ajudar na captação de clientes para clínicas de estética:

Aposte em uma experiência multissensorial

As pessoas que apostam nessa experiência não só atraem mais clientes, como também promovem a fidelização deles, é preciso criar uma experiência única na sua clínica.

Disponibilize comodidades

Essa é uma excelente forma de otimizar a captação de clientes para clínicas de estética. Ao oferecer comodidades adicionais para o público que procura esse tipo de serviço, ele vai voltar a fazer procedimentos em sua clínica. 

Portanto, você pode oferecer um chá enquanto o cliente está esperando sua vez ou até mesmo algumas guloseimas, como doces e bolachas.

Busque colocar mantas térmicas nas macas em tempos frios, dessa forma o paciente não precisa se deitar em uma superfície fria.

Além do mais, deixe ao alcance dos clientes roupões, chinelos e toucas personalizadas para que eles possam passear pelo espaço com mais comodidade.

São esses pequenos detalhes que podem fazer a diferença e atrair bastante clientes para sua clínica de estética, de acordo com a consultora para clínica de estética Daniela Fidellis.

Marque presença nas redes sociais

Uma das plataformas de marketing e comunicação mais poderosas são as redes sociais. Visto que por meio delas é possível atingir um grande número de pessoas que procuram informações sobre produtos e serviços.

Por isso, você precisa estar nelas para realmente conseguir atingir o seu público.Portanto, não basta apenas criar um perfil e esquecê-lo lá. É necessário que você alimente a página fazendo publicações sobre os serviços oferecidos em sua clínica de estética, publique fotos do antes e depois dos seus clientes, entre outros.

Além do mais, é preciso escolher uma pessoa para ficar responsável pela página e pelo agendamento através das redes sociais. Vários clientes irão entrar em contato através dessas ferramentas não apenas para saber mais informações sobre os serviços disponíveis, como também para fazer o agendamento das sessões.

Invista nas inovações tecnológicas

Sabemos que as inovações tecnológicas estão disponíveis para nos ajudar em diversos aspectos, inclusive na atração e fidelização de clientes para sua clínica de estética. 

Portanto, através dela é possível não apenas aumentar a captação de clientes, como também otimizar o seu comércio dia após dia. Uma dica importante é desenvolver um aplicativo para seu negócio. 

No aplicativo é possível armazenar uma gama de informações importantes e, ainda, oferecer condições interessantes para seus clientes que baixarem o app e usarem. Com o aplicativo o usuário terá mais comodidade na hora de agendar seu atendimento.

Crie uma sala de espera dinâmica e interativa

O cliente deve ficar impactado com o ambiente que você oferece. Proporcione uma boa experiência em todos os aspectos, desde o primeiro contato com a clínica até os momentos de espera. 

A sala de espera não pode ser monótona, onde só existe uma forma de entretenimento. Porém, não é necessário um espaço onde só exista uma sala de TV, revistas para o paciente ler. É preciso ter um ambiente com uma mesinha de café com biscoitos sortidos, uma bomboniere com balas, entre outros.

Tenha uma newsletter

A criação de uma newsletter também é uma forma de atrair clientes para sua clínica de estética. Algumas pessoas não voltam mais a um estabelecimento por não ter conhecimento das novidades. 

Portanto, se você criar esse informativo, é possível entrar em contato com os clientes que já passaram pela clínica, ou até mesmo aqueles que só se cadastraram para obter informações das novidades.

É possível enviar promoções, mimos que estão sendo oferecidos, novos serviços, mudanças no ambiente e até dicas para seus clientes cuidarem melhor da beleza e bem-estar.

Crie um site

Mesmo com as ferramentas poderosas que são as redes sociais, também é bom criar um site para reforçar ainda mais a divulgação e o contato com a clínica. Através dele o cliente pode ter um canto mais próximo com a clínica, dessa forma é possível adquirir mais clientes.

Através do site o interessado pode conhecer melhor o seu negócio fazendo uma pesquisa na web. Porém, é necessário que seu site seja informativo, e que ofereça uma excelente navegabilidade. A página não pode ficar travando toda vez que o cliente vai acessar.

“Veja também: Lista de Nomes para Instagram de empreendedorismo.”

Obtenha feedbacks dos seus clientes

Por fim, busque aumentar a captação de clientes em sua clínica de estética obtendo um feedback. As opiniões e depoimentos irão te mostrar se as ações que foram implantadas estão dando resultados, e se é necessário melhorar em algum aspecto. É importante colocar uma urna na sala para que os clientes deem sua opinião.

Desenvolva ações promocionais

Vários donos de clínicas de estética estão desenvolvendo esse método. Portanto, essa é uma excelente opção para atrair clientes. Um dos mais comuns são os programas de fidelização e de indicação, além da distribuição de brindes.

Empreendedorismo online: Como começar seu negócio digital

O empreendedorismo online ocorre quando um negócio é estabelecido e gerenciado inteiramente ou pelo menos principalmente na Internet. 

No entanto, este modelo não precisa de um espaço físico e atendimento presencial para funcionar. Assim, ele se  torna ideal para quem busca flexibilidade e menor investimento inicial. Portanto, nos dias atuais, é um canal para os empresários lucrarem durante este tempo que é ainda necessário manter o distanciamento social.

Antigamente montar um negócio era dispendioso, para montar um negócio de costura por exemplo, não bastava saber como aprender a costurar, era preciso saber como escoar o produto, como administrar o local físico e por ai vai.

Atualmente as coisas mudaram, o desenvolvimento da Internet oferece às pessoas cada vez mais possibilidades. Entre eles está o empreendedorismo online. Pois, trabalhar na internet é uma das oportunidades que o mundo conectado nos traz.

De acordo com uma pesquisa da HeroSpark chamada “Panorama de Negócios Digitais Brasil 2020”, 54% dos empreendedores online do país iniciaram seus negócios há menos de um ano. 

Portanto, para quem quer fazer parte ou melhorar a sua atuação nesta evolução de mercado, é importante conhecer melhor o empreendedorismo online no conteúdo completo a seguir!

Empreendedorismo online: O que é?

O empreendedorismo online ou digital, como já falamos, ocorre quando um negócio é estabelecido e gerenciado inteiramente ou pelo menos principalmente na Internet.  

Assim, este modelo de negócio elimina a necessidade de espaço físico, aluguel e atendimento presencial. Então, isso faz com que ele se torne ideal para quem busca flexibilidade, menor investimento inicial e independência. Em outras palavras, quem busca ser o “patrão” de si mesmo.

No entanto, se você é uma pessoa que pensa que as empresas digitais são em sua maioria pequenas e gerenciáveis, está enganado. 

Pois, desde que você saiba investir no aprimoramento pessoal e profissional, além de fazer pesquisas sobre seu mercado e as ferramentas para ajudar na gestão, você pode crescer muito. Além disso, pode aumentar o seu time de funcionários e obter ótimos resultados.

Mas, é óbvio que, para quem trabalha online, tecnologia e inovação são palavras de ordem. No entanto, a seguir você pode ver alguns dos principais exemplos de negócios online:

  • Canais no YouTube;
  • Blogs;
  • Ecommerces;
  • Portal de cursos;
  • Ou qualquer um serviço que possa ser prestado de forma online e digital.

Empreendedorismo online: como surgiu?

O empreendedorismo online, embora possa parecer e muita gente pense desta maneira, não é novo. Pois, ele veio junto com o lançamento da internet nos anos 70. Contudo, quanto mais a tecnologia avança, mais este meio de negócios se desenvolve.

Até algum tempo atrás, era impensável comprar um produto pelo computador e receber em casa, certo? Por vários motivos, como o pensamento na falta se segurança, por exemplo. 

Mas, no momento atual, algumas pessoas gostam dessa forma de comprar, e os comerciantes online estão acompanhando de perto essa tendência comportamental.

Quais os motivos para começar a empreender online?

Depois de entender o que é o empreendedorismo online, agora é hora de entender quais são os principais motivos que levam as pessoas a se aventurarem nesse tipo de negócio.

Pois, só para você ter uma ideia, o termo “ganhar dinheiro na internet” recebe mais de 33 mil buscas no Google todos os meses. Além disso, somando todas as buscas online relacionadas ao empreendedorismo online, o Brasil conta com mais de 500 mil buscas mensais, segundo o Sebrae.

Então, se você ainda não está convencido de que iniciar um negócio na Internet é uma boa opção, listamos três dos principais motivos:

  • O investimento inicial é baixo: para iniciar um negócio online, você não precisa possuir espaço físico, funcionários ou investir em equipamentos, inclusive você pode fazer a abertura de empresa online. Portanto, como é possível trabalhar de qualquer lugar, usar seu próprio computador e usar a internet em casa, não haverá muitas despesas além daquelas diretamente relacionadas ao seu negócio. Como, por exemplo, os produtos que você estará vendendo em seu site loja e impostos relacionados com o negócio;
  • Você não precisa ser experiente para iniciar: Você não precisa ter nenhum conhecimento anterior na área, passar por um tipo de processo seletivo ou fazer um curso de programação para iniciar um negócio online. Assim, depois de escolher o seu segmento, o primeiro passo é investir no seu aprendizado;
  • Você pode chegar a muitas pessoas: à medida que mais e mais pessoas se conectam à internet, fica mais fácil para sua empresa alcançar pessoas diferentes e ganhar visibilidade em sua área. Tudo aliado a boas práticas de marketing digital por parte dos empreendedores, por intermédio de uma agência de marketing digital.

Quais sãos as principais vantagens do empreendedorismo online?

Quando o assunto é empreender online, é possível citar como vantagens, os seguintes fatores:

  • Este é um meio mais flexível tanto para o empreendedor quanto para seus clientes: uma das coisas que nunca para, é a internet. Ou seja, você pode contar com vendas ininterruptas e ofertas instantâneas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Além disso, fazer compras não exige necessariamente que você esteja atento o tempo todo. Pois, muitos até administram negócios digitais com outros empregos, universidades etc.;
  • Um alcance que praticamente não possui limite: de acordo com a Síntese de Indicadores Sociais (SIS) do IBGE de 2018, 79,9% dos brasileiros moram em residências com internet, celular ou telefone fixo. No entanto, existem muitos usuários, o que torna muito mais fácil para sua empresa alcançar pessoas diferentes de lugares diferentes, portanto, existem poucas barreiras;
  • Você conta com custos baixos e valores iniciais menores: não há investimento inicial em aluguéis e despesas como energia elétrica, móveis e equipamentos. Pois, não é necessária infraestrutura, ou seja, funcionar como local físico para o empreendedor digital. Portanto, você pode até trabalhar de qualquer lugar do mundo. Pois, na maioria dos casos, basta um computador e/ou smartphone. Assim, mesmo que você precise de uma equipe no futuro, trabalhar em casa é uma boa maneira de abraçar a transformação digital de uma vez por todas.

O que é necessário para ter seu empreendedor online?

Você já sabe que há muitas vantagens em ser um empreendedor digital, certo? Mas, este é um trabalho que também exige um conjunto de habilidades. Portanto, é necessário ter habilidades em ferramentas virtuais. Pois, sem isso, é difícil fazer o trabalho.

Ainda é necessário conhecimento gerencial e financeiro, pois você será responsável por toda essa parte. Além disso, você deve ter conhecimento do seu mercado como todo mundo e ficar de olho em todas as mudanças e todas as tendências.

“Veja também: Lista de Nomes para Instagram de empreendedorismo.”

Tags para YouTube: saiba o que é e como escolher

As tags para Youtube devem ser escolhidas com cuidado por criadores de conteúdo. Afinal, elas são parte essencial da otimização de vídeos na plataforma.

E como em qualquer outro canal, aplicar técnicas de SEO no YouTube torna mais fácil ser encontrado pelo público.

Pois, não basta para ouvir bons conteúdos em vídeo. É preciso fazer com que esses conteúdos cheguem até a sua audiência. Ou seja, aquelas pessoas que você quer que vejam o vídeo, o seu público alvo.

Leia também: Strike youtube: como evitar que isso ocorra no seu canal? 

Mas, diferente de outras formas de divulgação como os blogs, a maioria dos mecanismos de otimização do YouTube são externos.  Isso significa que eles não são inseridos dentro do conteúdo. Esse é justamente o caso das tags.

O que são as tags para YouTube?

Conforme explica o próprio YouTube, tags são palavras e expressões descritivas que podem ser adicionadas aos vídeos. Portanto, funcionam como etiquetas que ajudam a destacar seu conteúdo.

Isso porque o algoritmo do YouTube lê as tags durante as pesquisas e buscas dos usuários. E usa essas etiquetas como uma das principais formas de Identificar qual o conteúdo do vídeo.

Como ganhar dinheiro no YouTube?

É dessa forma que as pessoas encontram o conteúdo que querem assistir. Logo, as tags do YouTube também são importantes para criadores de conteúdo consigam alcançar seu público.

Como funcionam as tags para YouTube?

Em primeiro lugar as tags para YouTube são vistas apenas pelos proprietários e administradores de canais. Portanto, o público não vê essas etiquetas.

Além de dizer a plataforma qual o assunto do vídeo, as tags também indicam mais detalhes importantes:

  • Outros assuntos aos quais o vídeo está relacionado;
  • A quais categorias do conhecimento o vídeo pertence;
  • Associar o vídeo a conceitos e categorias existentes no YouTube;
  • Mostrar o vídeo como recomendação na sessão “próximo”;
  • Apresentar o vídeo nos resultados sas buscas dos usuários por conteúdos relacionados.

Então, criadores de conteúdo que não adiciona não pegue dos seus vídeos terão grande dificuldade de serem encontrados. 

E também não vão aparecer como indicação de conteúdo na sequência de vídeos que o usuário está assistindo.

Como escolher as tags certas?

Escolher as tags para YouTube certas é parte fundamental do SEO do seu canal. Portanto, é preciso seguir alguns cuidados para não errar:

  • Use a palavra-chave principal do seu vídeo nas tags;
  • Equilibre tags abrangentes com tags mais específicas;
  • Não use tags na descrição do vídeo;
  • Não exagere na quantidade;
  • E não use tags aleatórias. 

O ideal é usar algumas tags apenas, que sejam relacionadas ao seu conteúdo. Pois, quando você coloca tags em excesso ao invés de otimizar, você dificulta a visualização do seu conteúdo.

Isso ocorre porque o YouTube fica confuso e não consegue identificar qual o conteúdo do seu vídeo com precisão. Principalmente se as tags colocadas forem aleatórias.

Nomes de outros canais nas tags para YouTube

O algoritmo do YouTube identifica quando um criador de conteúdo usa o nome de outros canais para se promover. Ou, ainda, o nome de outros criadores de conteúdo da rede social.

E a plataforma de vídeos mais famosa da internet não gosta nem um pouco dessa prática. Portanto, criadores de conteúdo que usam nomes de outros canais ou produtores nas suas tags são ignorados pelo algoritmo.

Dessa forma, essa prática deve ser evitada nas suas tags para YouTube. Pois, você pode ser penalizado pelo algoritmo e pouco visto pelo público.

Dicas finais

Você pode digitar a palavra chave do seu vídeo na barra de busca do YouTube. Então, a própria plataforma vai apresentar várias opções de buscas relacionadas ao seu conteúdo.

Para quem procura boas tags para YouTube essa é uma das melhores formas de encontrar as etiquetas certas.

Espero que você tenha curtido as dicas. Gostou do conteúdo? Comente!

Frases de marketing para atrair clientes e vender sempre

Você usa frases de marketing para atrair clientes nas suas estratégias digitais?

Essa é uma estratégia fácil e que vale a pena implementar. Pois, uma coisa simples como usar uma frase diferente pode ser muito eficaz.

A frase certa utilizada no momento ideal pode despertar um maior desejo no cliente em adquirir seu produto ou serviço. Logo, essa é uma estratégia fundamental para o sucesso em marketing digital.

Acompanhe.

Benefícios de usar frase de marketing para atrair clientes

Mesmo que seu produto ou serviço seja excelente, ainda é preciso atrair a clientela para poder vender. E aqui então as frases de marketing para atrair clientes, que são vantajosas por vários motivos:

  • Geram mais engajamento nos seus anúncios em redes sociais;
  • Despertam a curiosidade do usuário em saber mais;
  • Permitem direcionar mais tráfego para seu site ou blog;
  • Chama a atenção do leitor para e-mails marketing;
  • Ajuda a conquistar mais leads e inscrições em Newsletters;
  • Instiga o usuário a buscar o seu contato para mais informações sobre serviços.

Vale lembrar, que para que esses benefícios sejam alcançados, você deve usar as frases dentro de uma estratégia de marketing. 

Pois, usar uma frase de forma aleatória pode não trazer bons resultados. Mesmo que a frase seja boa.

Características das frases que mais atraem a atenção dos clientes

Nem todas as frases são boas frases de marketing para atrair clientes. Para que sejam efetivas na sua comunicação, essas sentenças devem possuir algumas qualidades:

  • Anunciar algo novo, por exemplo, “chegou o novo produto X”;
  • Despertar a curiosidade, por exemplo, iniciar com uma pergunta instigante;
  • Estar alinhada com os interesses do público alvo;
  • Frases que usem a palavra grátis, gratuito, free, livre;
  • Mexer de alguma forma positiva com as emoções das pessoas. 

Lembre-se que muitas vezes a pessoa não percebe o seu anúncio. Pois, já está saturada de muita publicidade em todo lugar na internet.

Logo, utilizar a frase certa também é uma ótima receita para que seus links não passem despercebidos. 

Frases de marketing para atrair clientes para você

Agora você já tem uma ideia sobre como elaborar frases de marketing para atrair clientes. Mas, nós também preparamos algumas boas frases originais para você usar.

Assim, você pode aprimorar ainda mais as suas estratégias de marketing digital. Basta copiar e colar para usar onde quiser:

  • Se livre das dívidas hoje mesmo!
  • Confira o nosso novo produto inovador desenvolvido após muitas pesquisas,
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Não se esqueça que a frase escolhida deve fazer sentido com o produto ou serviço que você quer divulgar. Portanto, algumas frases podem ser boas opções apenas para usos específicos.

Leia também: Enquetes para o Instagram: como fazer e melhores perguntas

Dicas finais sobre frases de marketing para atrair clientes

Uma dica que pode melhorar suas frases de marketing para atrair clientes é fazer uma pesquisa prévia sobre os gostos da sua audiência. Pois, assim você pode usar termos chaves importantes para o seu público.

Leia também: Qual a importância do marketing para uma organização?

Além disso, é importante combinar a frase com uma imagem ou vídeo adequado para divulgação.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!