Como usar o Braip e ganhar dinheiro

Como usar o Braip e ganhar dinheiro?

Aprender usar o Braip na sua rotina digital é uma boa forma de ganhar dinheiro por isso resolvemos ensinar como usar o Braip e ganhar dinheiro. Afinal, a Braip tem um sistema completo para produtores e afiliados digitais que querem expandir seus ganhos online.

Quem trabalha como afiliado ou atua com vendas na internet precisa se manter atualizado. Pois, isso é fundamental para encontrar as melhores alternativas para expandir os ganhos, além de boas ferramentas digitais.

E o Braip é mais uma boa plataforma a disposição de qualquer empreendedor digital. E se você nunca ouviu falar dela antes, ou tem dúvida se é seguro e se realmente funciona, continue lendo. Pois, preparamos um artigo especial sobre como usar o Braip e ganhar dinheiro.

O que é o Braip e como funciona?

Originalmente, o Braip era uma plataforma de pagamentos direcionada apenas para venda de produtos físicos. Mas, com o tempo seu alcance aumentou, e o Braip começou a vender também infoprodutos. Além disso, o sistema também trabalha com marketing de afiliados.

Mesmo não sendo uma das plataformas de afiliação mais conhecidas, o Braip tem várias soluções que podem o trabalho digital mais fácil, o que inclui:

  • Dashboard e diversos relatórios com dados importantes sobre vendas, tanto para produtores quanto para afiliados;
  • Um indicador de potência que aponta os produtos mais vendidos, facilitando a escolha de programas para ser afiliar;
  • Site responsivo, que você acessa com a mesma qualidade tanto de dispositivos móveis, quanto em desktops;
  • Checkout personalizável, que permite configurar a página de checkout e testar várias vezes para encontrar a opção que possui a maior taxa de conversões.

Além de tudo isso, o sistema de distribuição de comissões envia os valores vendidos automaticamente para produtores e afiliados. E até mesmo o frete é configurável por estado.

Então, como usar o Braip na prática?

A Braip tem um sistema de cadastro e um funcionamento muito simular a outras empresas do ramo, como a Hotmart e a Monetizze. Portanto, não tem mistério nenhum sobre como usar o Braip na prática.

Leia também: Como vender como afiliado no Eduzz?

O cadastro está aberto para produtores e afiliados. E o sistema de afiliação funciona como qualquer outro, com o pagamento de comissões variáveis conforme o produto para cada venda efetivada.

E o sistema é bem seguro, já que o Braip também é uma plataforma de pagamentos. Logo, é bem confiável.

Para fazer seu cadastro e começar sua jornada de afiliado execute o passo a passo a seguir.

1. Crie a sua conta na Braip

O primeiro passo para saber como usar o Braip a criar a sua conta. Para isso acesse o site oficial e clique em “cadastrar”.

Depois, preencha todos os dados solicitados e escolha se você quer ser um produtor ou afiliado. Para finalizar, leia os termos e condições, clique em “confirmar” e em “não sou um robô” para validar a sua inscrição.

Forneça um endereço de e-mail válido, já que será necessário confirmar seu registro e você precisará dele em outros momentos.

2. Como usar o Braip após criar sua conta

Assim que você finalizar o cadastro no Braip uma nova tela surgirá com o painel principal da plataforma. Esse é um ponto importante sobre como usar o Braip, você deve explorar esse painel e conhecer todos os recursos disponíveis.

Além disso, é uma boa ideia checar o índice de produtos mais vendidos antes de se cadastrar nos programas de afiliados.

Quando estiver satisfeito você pode deslogar tranquilamente, e voltar ao sistema sempre que quiser fazendo login com seu usuário e senha.

Braip como ganhar dinheiro?

braip como ganhar dinheiro
braip como ganhar dinheiro

O segredo para ganhar dinheiro com o Braip é o mesmo que em qualquer sistema de afiliado: divulgação. Portanto, escolhe seus produtos, trace suas estratégias de marketing e comece a divulgar.

Leia também: Nomes para Instagram de empreendedorismo: ideias originais + dicas

Além disso, escolher produtos entre os mais vendidos também é recomendado. Já que ao escolher os itens mais desejados pelo público suas chances de sucesso aumentam muito.

Então, agora você já sabe como usar o Braip como ganhar dinheiro e como cadastrar corretamente. Mas ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.