Ideias de negócios lucrativos

6 Ideias de negócios lucrativos

Todo empreendedor, digital ou não, sonha em ter uma Ideias de negócios lucrativos, conquistar o mercado e, claro, fazer grandes vendas. Embora seja os objetivos bem importantes, muitos dos empreendedores esquecem do básico: o lucro. Afinal, um negócio lucrativo depende de vários outros fatores, mas principalmente de uma boa gestão financeira e também COMO GANHAR 100 REAIS POR DIA.

Sim, é possível que você tenha feito Ideias de negócios lucrativos, seguido todos os passos para iniciar um negócio, e mesmo assim não será lucrativo. Ninguém pode se sustentar sem ter lucro.

Se, por um lado, abrir o próprio negócio é o desejo de muitos ter Ideias de negócios lucrativos, por outro, é a única opção Produtos para revender. Mas isso não é motivo para desistir de ter Ideias de negócios lucrativos. A verdade é que não importa como o mercado ou a indústria se desenvolva, para ter um negócio lucrativo é preciso fazer muita pesquisa e realmente planejar todas as suas ações. Então, é hora de fazê-lo!

1 Ideias de negócios lucrativos: trabalhe com audiovisual

Com o avanço da digitalização da vida das pessoas, o setor de produção audiovisual ganhou força na economia.

De acordo com o Relatório de Tendências 2020-2021 do Sebrae, o vídeo se tornará o novo padrão de comunicação para as empresas por sua capacidade multimídia e agilidade nas informações.

Segundo dados divulgados pela Ancine no Jornal do Comércio, dados de mercado mostram que entre 2014 e 2019, a indústria audiovisual cresceu a uma taxa média de 8,8%.

Por que vale a pena investir?

Se você está Ideias de negócios lucrativos e tem algum interesse em produção de vídeo, uma produtora pode ser um negócio promissor em 2021.

A vantagem é que você pode começar pequeno e investir em equipamentos de forma incremental, enquanto a maioria dos profissionais desse setor são freelancers.

2 montes hortifrúti

O consumo de alimentos saudáveis ​​pelos brasileiros já está crescendo e recebeu um grande impulso durante a pandemia.

Segundo dados divulgados pela Euromonitor Internacional no Estadão em 2021, as vendas de produtos de apelo à saúde atingiram o recorde de 100 bilhões de reais em 2020.

Além disso, 78% dos consumidores dizem estar mais preocupados com alimentação e saúde, enquanto 53% buscam ativamente informações nutricionais sobre os alimentos em seus pratos.

Com isso, produtos sem glúten, orgânicos certificados, com baixo teor de sódio e veganos ganharam espaço no mercado.

Na categoria à base de plantas, houve um aumento impressionante de 29%.

Por que vale a pena investir?

Os dados mostram que esse pode ser o momento Ideias de negócios lucrativos, fazer lancheiras saudáveis ​​ou vender produtos naturais pela internet.

As possibilidades são muitas, e como todos sabemos no mercado, os alimentos nunca param de vender.

3 trabalhe com Pets

De acordo com dados da Forbes publicados pela Euromonitor International, em agosto de 2020, o Brasil se tornou o segundo maior mercado de produtos para animais de estimação do mundo, respondendo por 6,4% da participação global.

O país perde apenas para os Estados Unidos e reforça o argumento de que não há crise abalando o mercado pet.

Há um total de 139,3 milhões de animais de estimação no país, incluindo gatos, cães, peixes, hamsters, coelhos e muito mais.

Com a crise do coronavírus, a demanda aumentou, não diminuiu: as vendas dos principais players do país aumentaram 30%.

Por que vale a pena investir?

Além do tradicional pet shops tradicionais, o mercado pet apresenta diversas oportunidades de negócios lucrativos.

Você pode apostar em e-commerce, clubes de assinatura de animais de estimação e até serviços diferenciados em luxo, como spas, reiki e animal yoga.

Além disso, é possível criar conteúdo sobre animais de estimação e obter uma renda considerável por meio de publicidade na Internet.

4 Cuidar de mídias digitais

Outras Ideias de negócios lucrativos para profissionais familiarizados com redes sociais e estratégias de marketing é o gerenciamento de mídia digital.

Por ser um serviço exigido por quase todas as marcas que operam na Internet, a demanda por ele aumentou significativamente nos últimos anos. Portanto, se você conhece o assunto, vale a pena investir, pois essa área tem mostrado grande potencial de lucro.

Podemos concluir que iniciar um negócio lucrativo exige do empreendedor muita informação, análise estratégica e boa gestão financeira. Esperamos que nosso guia tenha ajudado você a traçar uma boa estratégia para tornar seu negócio rentável e forte no mercado!

5 vender e criar marketplaces

Vender no mercado é uma Ideias de negócios lucrativos e ótima para quem está começando um negócio na internet. Essa estratégia é adequada para você oferecer seus produtos online e conquistar mais clientes.

Nesse caso, é como se você fosse o dono de uma loja, mas na internet. Então você terá que lidar com fabricação, estoque, operações, logística e entrega.

A maior vantagem é que o famoso marketplace já tem muito tráfego. Portanto, seus produtos são exibidos onde há vários consumidores em potencial.

Além de vender produtos, também existem marketplaces que prestam serviços, como motoristas, psicólogos, professores particulares, etc.

Criar um marketplace é uma ideia de negócio lucrativa e extremamente escalável. Essa estratégia é recomendada para quem tem alguma experiência e network em um nicho de mercado.

Ao criar um marketplace, seu papel é atrair vendedores e clientes para a plataforma. Portanto, é necessário ter mais imagem de gestão e desenvolver conhecimentos sobre marketing.

Para colocar mais claramente, é como se você fosse o dono de um shopping virtual. Muitas das maiores empresas do mundo usam elementos do modelo de mercado. Por exemplo, Uber, Airbnb, Facebook, Ifood e Mercado Livre.

O maior benefício é que já existem plataformas de mercado prontas como a Ideia no Ar. Eles permitem que você faça negócios de forma simples e rápida sem depender de programadores.

Assim, você pode se concentrar na estratégia de negócios e no marketing, deixando a tecnologia para uma equipe profissional.

6 Ideias de negócios lucrativos: Dropshipping

Dropshipping é um tipo de negócio em que você atua como intermediário entre o fornecedor e o consumidor final. Portanto, o empresário não possui estoque, pois as mercadorias são compradas por pedido após o cliente realizar o pedido.

A imagem do intermediário é importante porque geralmente na venda direta, os produtos vendidos não são fáceis de encontrar no mercado. Portanto, geralmente são mercadorias importadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.