Como funciona o plano de saúde empresarial

Como funciona o plano de saúde empresarial?

Você sabe como funciona o Plano de Saúde Empresarial? Continue lendo e descubra agora mesmo, como funciona e ainda descubra mais umas dicas importantes.

Se você é dono de uma empresa e está pensando em contratar um plano de saúde empresarial, mas ainda não sabe como ele funciona, não se preocupe, neste conteúdo vamos falar mais sobre isso.

Além de mostrarmos como funciona este tipo de plano de saúde, ainda comentaremos sobre os principais tipos que existem e se vale ou não a pena ter um.

Mas antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo com os seus amigos próximos que também tem empresa, mas que ainda não possuem plano empresarial. Sem dúvidas este conteúdo será muito útil.

Agora, vamos lá!

O que é e como funciona um plano de saúde empresarial?

Primeiro de tudo, para quem não entende muito de plano de saúde e não tem uma familiarização com os planos empresariais, é importante falarmos um pouco sobre eles.

Da forma mais simplificada possível, o plano de saúde empresarial é um tipo de plano voltado para empresas. Contudo, diferente do que muitas pessoas acabam acreditando, este tipo de plano não é voltado apenas para grandes empresas, mas sim para empresas de todo porte.

Então, se você nunca quis contratar um plano de saúde empresarial por não achar que a sua empresa era grande o suficiente para tê-lo, não se preocupe, este tipo de plano consegue atender a todas as empresas.

Falamos que este é um plano que serve para todas as empresas porque ele conta com dois tipos principais, são eles:

Principais tipos de plano de saúde Empresarial

02 a 29 Vidas

O primeiro tipo de plano de saúde Empresarial e que mais se encaixa para as pequenas empresas é o de 02 à 29 vidas. Assim, se você tem uma empresa de pequeno porte, saiba que este pode ser um dos melhores planos para você.

Neste caso, como o próprio nome já diz, este é um plano de saúde capaz de atender até 29 vidas. Então, se você tem uma empresa que conta com até 29 colaboradores, saiba que ele pode servir muito bem para você.

Na prática, como você vai entender mais para frente, quanto mais pessoas forem contratar o plano de saúde, mais barato ficará o valor unitário de cada plano. Então, como você verá a seguir, o valor unitário dos planos de saúde para até 29 vidas é maior do que os valores para os planos de 30 a 99 vidas.

Sendo assim, é essencial que você saiba disso. Agora que já falamos dos planos de 02 à 29 vidas, vamos ver o de 30 a 99.

30 a 99 Vidas

Como um ótimo plano para empresas que já tem um porte considerável, este plano servirá para empresas com até 99 colaboradores.

Sendo assim, se o seu negócio tem até 99 colaboradores e você quer contratar um plano de saúde empresarial, este é o tipo que mais se encaixará para você.

Assim como havíamos mencionado, os valores unitários dos planos serão bem menores do que no de 02 a 29 vidas.

99+ Vidas

Dessa forma, como terceiro e último tipo de plano, o 99+ Vidas é aquele feito para grandes empresas.

Assim, se você tem uma empresa grande, vale muito a pena olhar para este tipo de plano.

Vale a pena contratar um plano empresarial?

Como último ponto, consideramos que vale muito a pena contratar um plano de saúde Empresarial. Essa é uma das melhores formas de colocar um plano de saúde para os seus colaboradores, mas sem pagar um preço tão alto quanto seria um plano de saúde individual.

Como fazer uma cotação online de plano empresarial?

Agora você já pode fazer uma simulação gratuita e encontrar o plano de saúde ideal para você, seus familiares e colaboradores. 
Para isso, basta acessar o site da jorge couri seguros e solicitar uma Cotação Plano de Saúde Online, que um de nossos especialistas em planos de saúde entrará em contato através de um atendimento exclusivo e personalizado.