Reunião da ABRADi-SC reforça importância da associação

Encontro, troca de ideias, organização e bate-papo com os amigos. Foi assim o XVI Encontro das Agências Digitais de Santa Catarina – reunião bimestral da ABRADi-SC, que aconteceu em Joinville no dia 17 de setembro. A reunião teve como anfitriões a agência A2C e a empresa Dinamize e contou com a presença dos associados e também agências interessadas em participar da ABRADi.

Um dos temas da reunião foi o encaminhamento de um Documento Concorrência e Avaliação (DCA) que vai mostrar a atuação de uma agência digital, dando dicas das qualificações mínimas e também como contratar uma empresa que tenha realmente um bom trabalho. “Esta é uma forma de facilitarmos o relacionamento agência e empresas. Há sempre dúvidas sobre como uma empresa que quer contratar uma agência pode avaliá-la e saber se tem qualificação suficiente. Queremos agilizar este documento para que possa ser divulgado em breve”, destaca o presidente da ABRADi-SC, Cristhian Meyer.

Além disso, os comitês de Captação, Parcerias, Financeiro e Marketing apresentaram suas ações do último bimestre. O grupo também está se organizando para participar do 6º Fórum de Internet Corporativa (FIC) que acontecerá em Porto Alegre e é uma promoção da ABRADi-RS. “Não só pela parceria que temos com o pessoal do Rio Grande do Sul, mas pela importância do evento, queremos estar presentes”, explica Meyer.

27 setembro, 2010 deixe um comentário abradi-sc, mercado, negócios

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image