Marketing digital nas eleições é o tema do primeiro F5 de 2010

http://www.abradi-sc.com.br

A mobilização já é intensa para receber em Florianópolis, no próximo dia 13 de maio, os palestrantes Cesar Paz, da agência AG2 e presidente da ABRADi, e Mateus Braga, da Agência Garageim. Os dois irão falar sobre o desafio do marketing digital nas eleições de 2010, tema principal do evento F5, promovido pela Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC). O evento vai acontecer no Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa e inicia às 19h30.

Para o presidente da Associação, Sandro Alencar Fernandes, o F5 2010 promete superar as expectativas e repetir o sucesso do ano passado. “O tema é bastante intrigante para este ano, momento em que os profissionais da área estão se preparando para as eleições. Além disso, entender este mercado e saber mais sobre ele é um diferencial competitivo para as agências. Um outro ponto importante é a efetivação da relação com os eleitores, que poderão interagir e ser mais ouvidos, tendo como base os avanços da internet. Para isso, é preciso entender este novo momento da comunicação eleitoral”, explica.

O F5 é um evento gratuito, porém para participar, o interessado deve fazer a pré-inscrição aqui.

Fique por dentro

O que é: F5 é um evento que em por objetivo qualificar o entendimento do mercado corporativo sobre a comunicação digital.

Data: 13 e maio de 2010

Local: Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa, em Florianópolis – SC

Hora: 19h30

Palestras: Cesar Paz, da agência AG2 e presidente da ABRADi e Mateus Braga, da Agência Garageim.

Patrocinadores: Dinamize

Apoio: ClicRBS e do blog TI Santa Catarina.

Programação completa:

19h30 – Apresentação ABRADi-SC e abertura do evento.

19h40 – Cesar Paz – Diretor Presidente da AG2 e Presidente da ABRADi

20h20 – Mateus Braga – Agencia Garageim

21h – Perguntas e debate com palestrantes

6 maio, 2010 deixe um comentário negócios

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image