E-commerce, o empreendimento do futuro perto de você!

A tendência para o mercado daqui alguns anos é o comércio eletrônico, ele ainda não é febre, porém é o mercado que irá dominar daqui algum tempo. A violência das cidades grandes e a comodidade de você poder fazer compras de casa fazem com que o mercado eletrônico venha aumentando significativamente a cada ano que passa. O seu faturamento já vem superando as vendas em shoppings centers de grandes centros urbanos como os de São Paulo.

Desenvolver e implantar um comércio eletrônico exige muito conhecimento e trabalho, por isso a Xthor tem desenvolvido a sua própria plataforma o que garante um maior sucesso no seu processo de personalização e desenvolvimento.

As lojas virtuais não se vendem sozinhas, é necessário você divulgá-la para que as pessoas conheçam a sua loja, ao contrário de quando se tem uma loja na rua mais movimentada da sua cidade, porém quando se trata de loja física há uma limitação geográfica sobre quais cidades irá vender, ao contrário do e-commerce que atende todos os usuários em nível nacional e até internacional, dependendo do ramo de atuação do seu empreendimento.

O comércio eletrônico é o empreendimento do futuro e para ele se estabelecer no mercado leva algum tempo também, é necessário que a sua empresa gere credibilidade na web, o que demanda tempo e muita qualidade de atendimento e logística.

Se você tem interesse em montar um comércio eletrônico porém tem dúvidas de como agir ou se portar perante situações rotineiras, você pode contar com a Xthor e a nossa experiência para elaborar o seu projeto de e-commerce e planejamento de marketing/logística. Temos uma equipe especializada no assunto que poderá lhe dar auxílio em suas dúvidas e ainda ajudar a melhorar ainda mais o projeto que você tem em mente.

Entre em contato conosco e veja o porquê a Xthor foi eleita pelos seus clientes como a melhor parceira em negócios. Confira o nosso portfólio.

15 março, 2011 deixe um comentário e-commerce, tendências

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image