Dia internacional da Mulher.

 

Hoje o dia é seu, mulher! Mas como podemos definí-las se nem elas mesmas se entendem? Unica coisa que podemos dizer é sem as mulheres nosso mundo não existiria e que elas é que tornam os nossos dias melhores. Encontramos o desabafo de uma autora desconhecida e vamos compartilhar com você o que as mulheres pensam…

Hoje, não quero ser a mulher forte, com atitude de leoa,  sedutora, aquela que luta, defende, conquista, consola, abriga…

Hoje, eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil… Seja vista e sentida!

Quero um carinho, um abraço, um colo… Quero braços que me
envolvam protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro para poder chorar, uma mão que acaricie meus cabelos, olhos que vejam as lágrimas cairem no meu rosto quando falo dos meus medos … Uma boca que me diga palavras de ânimo e esperança e que me beijem com amor e carinho!

Quero olhos que vejam minha fragilidade, que me admirem por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser sempre forte! Quero ser admirada, notada e quero que me queiram por também ter um lado frágil. Quero que me admirem por ser mulher na sua essência,  não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor! O lado que necessita do outro que também precisa receber! Quero hoje… a fragilidade de ser MULHER!!!

Parabéns mulheres!

8 março, 2012 deixe um comentário outros

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image