Como estão os acessos do website do Natal Encantado Rio Negrinho?

Vocês sabem como estão os acessos do website do Natal Encantado? Gostariam de saber quais as regiões que estão visitando? Não estamos com o site novo nem um mês no ar e já temos 2.142 visitas em 16 dias, isso mesmo, temos uma média de 133 visitantes por dia no website, sendo que deste total 64,3% são de novos visitantes.

Há visitantes não apenas do Brasil, mas também de outros países. No Brasil os estados que mais visitam são Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte entre outros. Estas visitas se deram grande parte através de sites de referências e mecanismos de pesquisa, onde podemos destacar o Google, o orkut, o twitter e o site da Prefeitura de Rio Negrinho. O Google toma destaque em direcionamento de acessos ao website, devido a boa indexação do conteúdo do website, isso faz com que o google identifique as informações mais rápido e comece a divulgá-las mais rapidamente quando buscado.

Uma curiosidade: Até hoje foram visualizadas 10.879 páginas, tendo uma média de visualização de páginas por visitante de 4,5 páginas e o tempo médio de permanência no website é de praticamente 5 minutos.

Vamos divulgar o website do Natal Encantado, assim cada nova visita poderá resultar em um novo visitante na cidade, e quanto mais pessoas estiverem passando pela nossa cidade, conhecendo o nosso projeto sustentável é um ganho para o meio ambiente pela conscientização deixada em cada visitante e um ganho para a cidade, divulgando a nossa cultura, nossas belezas naturais e o turismo de nossa cidade.

Acesse o website: http://www.natalencantadorionegrinho.com.br, divulgue o twitter http://www.twitter.com/nataldeencantos, o canal do facebook: http://www.facebook.com/nataldeencantos, o canal no youtube: http://www.youtube.com.br/nataldeencantos e o nosso orkut, assim quanto mais divulgarmos, maior sucesso o Natal Encantado Rio Negrinho terá!

12 novembro, 2010 deixe um comentário dicas

Você pode gostar também de...


Deixe seu Comentário

  • *
    To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture. Click on the picture to hear an audio file of the word.
    Anti-spam image